8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher.



Dona de casa, piloto de fogão, especialista do lar! Nada disso, essa época já passou, ou melhor,  hoje elas detém outros adjetivos! Medica, Professora, Administradora, Publicitária, Psicóloga, Empreendedora e outras tantas faces. Agora, sem nunca perder seus traços marcantes! Amiga, Companheira, Amorosa, Carinhosa, Mãe, Esposa, Filha e por ai vai. Hoje é dia de falar sobre algo insubstituível, para mim a obra perfeita de Deus, "MULHER" dentre toda criação, nada foi melhor que as mulheres! Adoro todas que tenho em minha vida

Calma vou explicar melhor. Não se trata de um caso de poligamia, não, isso não! Estou falando da minha Esposa, irmãs, amigas, colegas, professoras e todas as mulheres que tive a oportunidade de conviver e principalmente aprender com elas. Essas fabulosas que trazem consigo o dom da sensibilidade, sem perder a garra e total perseverança. Para essas criaturas divinas, tiro meu chapéu! E hoje neste dia maravilhoso, venho fazer esta singela homenagem.

Mulher que acorda cedo prepara o café, arruma as crianças pra levar na escola, vai trabalhar, volta pro almoço com o marido, depois retoma a jornada. A noite ela é Mãe, faz a tarefa da escola da molecada, depois se produz e logo está pronta para seu companheiro, que espera por ela para compartilhar as dificuldades do dia estressante e ela com toda serenidade do mundo esculta, conforta e consola. Em seguida planejamento profissional, pois, na manhã seguinte tem labuta e começa tudo de novo.

Particularmente fui agraciado com uma mulher fenomenal que já se faz presente em minha vida por 10 anos, me ensinou a ser uma pessoa melhor, me preenche por inteiro e nunca deixa a peteca cair, no primeiro sinal de esmorecimento de minha parte ela se faz presente, me acolhendo em seus braços, fazendo-me entender o meu valor e relembra que nossos sonhos nunca poderão ser frustados. Para a mulher da minha vida @Sayodanielle meus sinceros agradecimentos pelo simples fato de você existir. 

Mulheres do meu Brasil, do Mundo, ou como diria uma amigo meu, da Galaxia!!! Aproveitem ao extremo esse dia especial, ou melhor, aproveitem todos os dias, porque tamanha é a importância de sua existência em nossas vidas! Dia Internacional da Mulher deveria ser comemorado todos os dias do ano. Pois, já é fato que vocês dominaram o mundo! Queria deixar registrado hoje está simples, mas, verdadeira homenagem.

Sugestão de Leitura!!!  Dia Internacional da Mulher, uma Historia de Conquistas!

5 comentários:

  1. Uhuuuuuu \o/ essa bateu no coração e ficou meu amigo. Adorei o post!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Amiga! Vcs merecem tudo de bom que a vida possa oferecer. Forte Abraço!!!

      Excluir
  2. José Carlos

    Mandou bem Junior, gostei bastante do post. Boa homenagem a quem já nasceu com amor pra dar, mostrei a minha mãe e ele ficou até emocionada. Abração parceiro e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão! Obrigado por sempre participar do Balaio de Informações, abrace sua mãe por mim!!!

      Excluir
  3. Você sempre me surpreendendo com sua atenção, carinho, amor e cumplicidade. Lindo Post! É sempre bem claro e direto! Obg pela homenagem e te amo em dobro! S2

    ResponderExcluir