20 de abril de 2010

Férias, Avião e Vulcão. Não é uma boa combinação!!!


Fala galera! Este é meu primeiro poste como blogueiro. Sou novo no assunto mais nada melhor que o tempo pra trazer a perfeição.

Queria começar falando sobre algo que vem mexendo com o mundo moderno, o tal do vulcão da Islândia do qual nem arrisco pronunciar o nome o que dirar escrever. Ele foi capaz de trazer prejuízos altíssimos para o mundo como um todo. O Mundo parou ou pelo menos grande parte dele a Europa, pessoas presas em aeroportos sem poder voltar pra casa ou até mesmo viajar, esse é particularmente o meu caso, louco para conhecer a Itália, Espanha, Holanda e outros tantos quanto puder, menos Portugal pois um conhecido meu andou por lá recentemente e fez questão de contar tudo, ai perdeu a graça!

O que mais me chocou foi ver as pessoas presas nos aeroportos sem o direito de ir ou vim, pior em muitos casos sem ter ao certo como se abrigar dormindo no chão ou em camas de campanha, sem falar na comida pois o que acontece quando a grana acaba? As companhias aéreas são responsáveis ou não pelos passageiros? Se não foi falha humana elas devem ser responsabilizadas? Espero que o vulcão adormeça e o apagão aéreo causado por ele acabe pois quero curtir minhas férias. Um Abraço e volto em breve. Minha viagem agora só dia 26/04/2010 se o danadinho do vulcão deixar...

Um comentário:

  1. Muito bom ver vc escrevendo, expondo suas idéias, buscando conhecimento e entrando no mundo da WEB 2.0.
    Um Abraço do conhecido que andou por Portugal!!
    Vc é dos meus!!

    ResponderExcluir