24 de abril de 2010

Enfim lá vamos nós... Rumo a ITÁLIA...



Após seis dias de atraso, devido ao tal VULCÃO, hoje dia 24 de Abril conseguimos embarcar. Nesse momento estamos no Aeroporto de Salvador- BA. Sentados na praça de alimentação enfrente ao SPOLETO, um tipo de culinária Italiana que me faz lembrar o ÓTIMO em Maceió.

Chegamos às 14:30 e vamos esperar nada mais, nada menos que nove horas para embarcar. Não sei como vai ser, só espero que passe logo...
Vai ser demais! Pelo menos é o que eu espero, Aliás, sobre voar pela primeira vez depois de 30 anos de idade foi bacana, se soubesse que era assim já teria voado a mais tempo. A Sayonara quase enfartou rsrsrs e eu que estava temeroso curti pra valer, tirando os momentos entre as nuvens que tremia muito, até peguei um lanchinho, não iria deixar passar, é claro!
No aeroporto de Salvador tudo tem dimensões bem maiores do que o aeroporto de Maceió. Tem um mini Shop dentro que é um barato, com exceção dos preços que é uma verdadeira facada. Bastante diversificado, produtos da terra e algumas lojas de grife. Com relação as lojas de grife lembrei da minha irmã Cássia, não pode ver uma vitrine que quer logo comprar. É movimento o tempo todo, gente chegando e saindo sempre.
É isso aí galera, um forte abraço e até a volta, ou pelo Blog direto Lisboa ou da Itália, se DEUS quiser!

3 comentários:

  1. quer dizer q eu não posso ver uma loja de grife né? kkkkkkkkkkkkk... aprendi com a minha cunhadinha! kkkkkkkkkk...q esses dias sejam repletos de muitas felicidades e q Deus abençoe vcs dois sempre! amooo vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. aproveitem bem essas merecidas férias! bjos

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de colocar as fotos do aeroporto de Salvador.kkkkk bjo

    ResponderExcluir