26 de abril de 2010

chegando em Portugal!!!


Ao chegar em Portugal para espera por mais três horas até embarca de vez pra Milão, alias pra quem nunca viajou de avião até que me sinto experiente depois de quase nove horas dentro de um avião... Tive um susto ao ver tantas pessoas com uma idade mais elevada dentro do aeroporto, e pensei, meu Deus de fato a população da Europa é velha! Para vocês terem idéia fiz uns cálculos básicos por amostragem e encontrei que para cada oito pessoas com idade avançada eu encontrava um jovem, e olha que considerei pessoas com a aparência máxima de sessenta anos, ou seja minhas irmãs cinquentonas estariam de fora desse percentual por enquanto.

Quando cheguei meu cunhado falou que não era apenas pelo fato dos mais velhos estarem aposentados por isso tina mais dinheiro pra viajar e tempo também, de fato a população está velha poucas crianças, agora faz mais sentido para mim o termo de VELHO CONTINENTE!!! Bem, mais voltando ao que interessa, não tive como aproveitar muito em Portugal, o tempo lá foi pouco, pois minha conexão foi rápida comparando é claro com a que fiz em Salvador, detalhe na imigração foi tranquilo sem nenhum tipo de problema apresentamos o passaporte e foi tudo beleza, acesso garantido. Um Forte Abraço!!! Volto com noticias direto de Vicenza- Itália...

2 comentários:

  1. Quando você falou "em minhas irmãs cinquentonas", obviamente não foi comigo, só tenho 46, me poupe seu sacaninha. kkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, vamos ver se as próximas lembranças serão melhores. rsrsrsrs

    ResponderExcluir